Entrada Centro do INE
Serviços de Documentação e Bibliotecas da UTAD
CINE PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

cine

O ponto de acesso à informação do INE – o Centro do Instituto Nacional de Estatística na UTAD (C.I.N.E. - UTAD), foi criado em 2004, localiza-se no 1º Piso da Biblioteca Central da UTAD, identificado com sinalética adequada.

O C.I.N.E. – UTAD tem como missão preferencial divulgar e disponibilizar um vasto conjunto de serviços e de informação estatística de âmbito nacional dirigido a toda a comunidade académica da UTAD, assim como à comunidade do Distrito de Vila Real.

O C.I.N.E. – UTAD dispõe de um computador para utilização exclusiva na pesquisa de informação publicada pelo INE no seu Portal (que inclui a Biblioteca Digital de Estatísticas Oficiais) e nos CD-ROM que edita. Está também equipado com um expositor das publicações do INE, sendo o acesso às estantes livre. Todo o espólio encontra-se organizado por áreas do saber, apresentado de forma cronológica. Diariamente, são expostos os Destaques que o Instituto envia à Comunicação Social. Nas pesquisas, todos os interessados poderão obter apoio presencial de dois técnicos devidamente habilitados.

Newsletters UTAD - INE:

Newsletters UTAD - INE

INE

Estes e outros destaques disponíveis no site do Instituto Nacional de Estatística (INE).

Destaques:

29 de setembro de 2017

De uma forma simples e em quatro edições por ano, esta newsletter informa sobre as atividades e sobre os produtos e serviços que o INE coloca ao dispor de toda a população.

Inews nº33 PDF EZine (Flash) setembro/outubro 2017
Inews nº32 PDF EZine (Flash) junho 2017
Inews nº31 PDF EZine (Flash) março 2017
Inews nº30 PDF EZine (Flash) dezembro 2016
Inews nº29 PDF EZine (Flash) setembro 2016
Inews nº28 PDF EZine (Flash) junho 2016
Inews nº27 PDF EZine (Flash) março 2016

Contactos: Tel. 259 350 813

Serviços de Documentação e Bibliotecas, Powered by Joomla!